x

Music World

¡Comparte esta idea!

Este contenido es exclusivo para usuarios registrados.

¿Tienes una cuenta?
Inicia sesión o registrate aquí.

Debate

¿Querés hacer una consulta o tenés algo para aportar a esta idea? Debatí con toda la comunidad y sumá tus conocimientos.


¿Tienes una cuenta?
Inicia sesión o registrate aquí para poder comentar.

Fernando Araújo Santos Jr. dijo:

En respuesta a Alejandro Rebosio:
Busco investidores para bancar os recursos financeiros em torno de R$ 20.000,00 para desenvolvermos tanto a tecnologia quanto a programação do sistema para manter o Music World em pleno funcionamento por intermédio de um aplicativo. Este Investidor, com o investimento citado, se desejar, pode virar sócio do Music World com participação de 25%.

Hace 6 años

Alejandro Rebosio dijo:

Fer, quanta grana faz falta..

Hace 6 años

Fernando Araújo Santos Jr. dijo:

"A música não julga. Não condena. A música acolhe. A música aceita.

Se você parar para ver, a música é tudo o que o mundo deveria ser..."

Hace 6 años

Fernando Santos dijo:

Você já percebeu?

Elas entram na vida da gente e deixam sinais.

Como a sonoridade do vento ao final da tarde.

Como os ataques de guitarras e metais presentes em cada clarão da manhã.

Olhe a pessoa que está ao seu lado e você vai descobrir, olhando fundo, que há uma melodia brilhando no disco do olhar. Procure escutar.

Pessoas foram compostas para serem ouvidas, sentidas, compreendidas, interpretadas.

Para tocarem nossas vidas com a mesma força do instante em que foram criadas, para tocarem suas próprias vidas com toda essa magia de serem músicas.

E de poderem alçar todos os vôos, de poderem vibrar com todas as notas, de poderem cumprir, afinal, todo o sentido que a elas foi dado pelo Compositor.

Pessoas são músicas como você.

Está ouvindo? Como você.

Pessoas têm que fazer sucesso.

Mesmo que não estejam nas paradas.

Mesmo que não toquem no rádio...

Hace 6 años

Fernando Santos dijo:

Como a maioria de nós humanos olha para o estrangeiro muitas vezes como um ET, é talvez pela música que temos um sentimento universal de fazer parte de algo maior que nós mesmos... Esse tipo de encontro entre estranhos de continentes distantes e línguas esquisitas dá-se faz muito tempo. Nos anos 60 foi a música que juntou Tom Jobim e Sinatra. Antes, nos anos 40, Ary Barroso com sua ‘Aquarela do Brasil’, promoveu o encontro da música brasileira com a magia de Walt Disney - isso depois de a portuguesa Carmen Miranda ter mostrado o samba aos norte-americanos. Somente pela música é que uma grande dama do jazz como Sarah Vaughan poderia gravar, como gravou, a linda canção "Pra dizer adeus", de Edu Lobo e do piauiense Torquato Neto. Há um vídeo no Youtube em que Beatles cantam ‘Besame mucho’, da mexicana Consuelo Velásquez. ‘May way’, uma das canções mais lindas e gravadas do mundo, é na verdade uma ‘chanson française’, intitulada originalmente ‘Comme d’habitude’, que Paul Anka, um canadense, versou para o inglês e foi gravada por Sinatra, descendente de italianos...

Hace 6 años

André Araujo dijo:

En respuesta a Fernando Santos:
Parabéns Fernando!! Mostrei esse projeto para alguns amigos e ficaram bem interessados. Sucesso.

Hace 6 años

Fernando Santos dijo:

En respuesta a André Araujo:
Tenho orgulho de ter feito parte desde o início deste grupo em 1966, quando nasceu os Pequenos Cantores do Colégio Anchieta. Meus filhos Fernanda Nogueira e João Paulo Nogueira também participaram e iniciaram em 2006 até 2011 quando o Show Anchieta Canto E Dança fez apresentações na Itália em Roma... A música faz parte da nossa família e com a música seguimos germinando amizades ao longo do caminho para sempre... Parabéns a todos aqueles que fazem ou já fizeram parte deste lindo sonho... No ano de 1978, fiz parte do Coral da UFRGS, sob a batuta do saudoso Arlindo Teixeira venceu o II Concurso Nacional de Corais promovido pelo MEC-FUNARTE-INM - Rede Globo, no Rio de Janeiro, o maior já realizado no Brasil para coros adultos mistos “a capella”, recebendo do júri, na fase final, a nota máxima por unanimidade... Atualmente faço parte do Coral da Santa Casa de Porto Alegre... A música faz parte da minha vida...

Hace 6 años

Alejandro Rebosio dijo:

como los interesados se pueden sumar a este proyecto

Hace 6 años

André Araujo dijo:

Muito bacana!!! Parabéns pela ideia. Já fez algo semelhante no Brasil, mesmo que de forma bem amadora?

Hace 6 años

Alejandro Rebosio dijo:

Excelente Idea Fer, que es lo principal que necesitas..

Hace 6 años